quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

OPORTUNIDADE PARA O AMOR

Falar de amor pode parecer tarefa simples. E tenho certeza que é. Difícil deve ser praticar o amor. Eu venho presenciando várias situações que me fazem refletir.

Amor, puro e simplesmente, é atitude. Semana passada, uma amiga de anos traiu minha confiança. Em nome da ganância pôs fim em nossa amizade. Nesta semana, um conhecido veio desabafar sobre seu relacionamento. Estava com medo de perder a pessoa amada. Isto tudo é amor. Porém com gosto amargo. Traição e amigo andam juntos. A humanidade irá evoluir ao ponto do derradeiro descarte emocional. Um dia filtraremos das relações apenas o lado bom.

Quando este dia chegar quero ter aprendido bastante. De pessoas que nos ensinam a não praticar certas coisas estamos saturados. Todos os dias alguém apronta. Devemos ser sábios para escolher o que é melhor. Na vida só é feliz quem ama. Amar é muito mais que uma pratica, mas sim, uma escola.

A traição da minha ex-amiga transformou-se em uma nova oportunidade de emprego. O medo do cara que desabafou sobre seu relacionamento resultará em uma nova oportunidade para outra pessoa ser especial na sua vida.

Amor é isto:oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário