quinta-feira, 17 de maio de 2012

HOMOFOBIA ZERO!

17/05 DIA INTERNACIONAL DE LUTA CONTRA A HOMOFOBIA
"Comemorado" em 17/05, data escolhida em função da exclusão da Homossexualidade em diversas áreas e também de grupos heterossexuais.
A data quer conscientizar as pessoas de que os homossexuais são pessoas assim como os ditos "normais" heterossexuais. Já imaginou como seria se você gostasse de outra pessoa do mesmo sexo e sofresse Bullying, e fosse descriminado pelas pessoas? Leia este pequeno texto que talvez poderá mudar sua forma de pensar a respeito.


Puxa você tem nojo de ver dois homens se beijando?
Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente.

De ver gente enganando gente. 
De ver gente matando gente.
De ver gente passando fome.
De ver gente negando gente só por ser diferente.
Disso sim eu tenho nojo!
Mais você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas...
É saudável falar o que pensa. (Desde que não desrespeite ninguém).
E já que você está tão aberto a discutir esse assunto. (O que é louvável da sua parte.).
Eu te proponho que você tire um pouco o seu “casaco da moralidade” e sem idéias prontas imagine como seria se você fosse gay...
Não tenha medo.
Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queira, e lembre-se que o mundo não está preparado para gente diferente!
Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano, (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou).
Imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais.
Ou então viver escondido e com medo.
Levando uma vida frustrada. Ai você um dia é descoberto e é humilhado.
Negado e escorraçado.
Você esta sozinho no mundo! E não entende o porquê tenque ser assim.
Será que amar é algo assim tão errado?
Será que você é tão ruim assim?
Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, mais quando você beija um amigo você é uma aberração?
Aí começa o preconceito! Você é demitido, é xingado na rua por pessoas que você não conhece.
É alvo de piadas e fofocas. De repente você pensa em ser um ser humano inferior. Só por amar diferente!
Pense nisso e tente se imaginar nessa situação!
Você vai ver que ninguém merece seu “nojo”.
Pense nisso!
Vai ser no mínimo interessante... Mais pense antes de disseminar apenas o que você ouviu a vida toda da boca de outros...


PENSE, PENSE BEM

2 comentários:

  1. Eloy meu amigo... digo não a qualquer tipo de preconceito e não acredito que todos tenham que vive sobre a égide de uma única possibilidade.
    A vida é prova de são vários os caminhos a seguir e cada um escolherá o seu!
    Eu não tenho nojo de ninguém, mas me entristeço quando vejo que ainda existe muita discriminação e na maioria das vezes velada!
    NÃO A HOMOFOBIA e NÃO A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDÂNCIA TOTAL MINHA AMIGA VALÉRIA BRAZ, POIS ATÉ NO MUNDO ANIMAL A "HOMOSSEXUALIDADE" ESTÁ PRESENTE! EM MAIS DE 400 ESPÉCIES, MAS A HOMOFOBIA EM APENAS UMA, HUMANOS.
      PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS COMO VOCÊ!
      ABRAÇO AMADA!

      Excluir