quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estupro Zero!

O estupro está se tornando cada vez mais comum em alguns países, principalmente na África do Sul. Visando esta triste realidade uma técnica da área médica chamada Sonette Ehlers tomou uma atitude drástica. Ela desenvolveu um produto que impressionou a todos. Ehlers conta que nunca se esqueceu de uma vítima de estupro que comentou, "Se ao menos eu tivesse dentes lá embaixo".
Dias mais tarde, um homem chegou no hospital onde Ehlers trabalha e se queixou de uma dor terrível devido ao zipper que havia fechado sobre seu pênis. Ehlers então misturou estes dois casos e desenvolveu o RAPEX. O produto não é nada mais que um tubo transparente, com pequenas fisgas em seu interior. 
A mulher deve usa-lo assim como um absorvente interno, introduzindo o tubo em sua vagina, e quando for surpreendida por algum agressor poderá ficar tranquila, pois o pênis que ali entrar não conseguirá mais sair, e o agressor deverá procurar atendimento médico.
Críticos reclamaram do produto, pois se trataria de uma punição medieval, mas Ehlers não deixou-se levar e comentou. "Uma punição medieval para uma atitude medieval"

Nenhum comentário:

Postar um comentário