domingo, 27 de janeiro de 2013

INFERNO KISS!

Domingo de luto nacional, boate Kiss localizada na cidade de Santa Maria-RS pega fogo no início da madrugada deste domingo. A festa era universitária e haviam muitos universitários de diversas partes do estado e Brasil que cursavam na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O incêndio teria começado por volta das 2:30, e sido provocado por um sinalizador durante um show pirotécnico. As faíscas atingiram o teto que possui um isolamento acústico de espuma que iniciou o incêndio.
Grande parte das pessoas acabaram morrendo intoxicadas devido a fumaça altamente tóxica e também por queimaduras. O numero de mortos já ultrapassa 245 pessoas e se torna a 2ª maior tragédia já registrada no Brasil e a maior do RS.
Os bombeiros e pessoas que estavam próximas auxiliaram para ajudar no resgate das vítimas, e o fogo foi controlado por volta das 5:30.
O Brasil está de luto e revoltado, pois muitas pessoas poderiam ter se salvado se não fosse os seguranças que bloquearam a saída das primeiras vítimas, pois a regra é clara: NINGUÉM SAI SEM PAGAR! Além disso uma das duas portas de saída da boate estaria trancada e pessoas confundiram a saída com a entrada do banheiro.
Nas redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut pessoas se mobilizam e trocam informações sobre o ocorrido, tentando ajudar no que podem. Mídias locais, regionais, nacionais e até internacionais noticiam o ocorrido.

LUTO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário